Carioca Calçados Blog

Blog
Loucas por Calçados

Carioca Calçados

Seja bem-vindo ao Blog da Carioca!

Entre, fique à vontade. Afinal, são 30 anos de amizade e boas histórias juntos.

Nossa marca faz parte das memórias de muitas pessoas. Quem aí lembra de ir até uma Carioca e comprar tênis e mochila novos a cada início de ano letivo? Ou comprar o primeiro sapato de salto na pré-adolescência? Ou ainda escolher um sapato divino e deixar a vendedora avisada que você iria ganhá-lo de presente? Nossas vitrines já testemunharam muitas expressões de encantamento e nossos espelhos já refletiram muitas faces de alegria.

Em nossas 24 lojas prezamos pelo atendimentos de qualidade, valorização dos colaboradores e honestidade nos negócios. Valores que fazem com que a nossa empresa seja tão querida por todos e uma referência em produtos para toda a família.

Este espaço online visa reunir diversos assuntos que a gente ama: moda, tendências, produtos exclusivos, dicas e muito mais. Aqui nós vamos compartilhar com você, que a tanto tempo nos acompanha, tudo o que você encontra em nossas lojas e muita inspiração para montar os melhores looks. Afinal, quem não gosta de receber dicas bacanas dos amigos?

Fale com a Carioca