Carioca Calçados Blog

Blog
template blog capa

5 achados do #ArraiaDeBotas para arrasar nesse inverno!

O inverno chegou e com ele um super presente da carioca Calçados: O #ArraiaDeBotas! Desde os modelos over the knee aos coturnos e botas de salto, tudo para agradar à todos os estilos e gostos. Ah, e para aquelas que ainda temem comprar algum sapato por medo das tendências acabarem, com a bota não temos problema, sempre será a boa e velha companheira do dia a dia e das composições mais fashions do Inverno!

O #ArraiaDeBotas chegou em uma ótima hora, não é mesmo? Vamos poder garantir modelos lindos e de grandes marcas com preços pequenininhos! Agora, vem ver algumas dicas de looks que preparamos com alguns modelos de botas que estão nesse irresistível #ArraiaDeBotas.

Bota over the knee

A bota over foi aquele modelo que conquistou no ato! No ano que chegou, ficou, e assim ganhou diversas leituras, como esse modelo mais básico da Via Marte, básico mas nem tanto essa bota conta com um salto médio que dá um ar mais fashion ao modelo. Saias e vestidos são nossas maiores apostas com esse modelo, ficam extremamente fashions, e super sexy! Vale a pena apostar, heim?

 

0901-novo-template-5

Coturno

O queridinho das mulheres: O coturno é aquele modelo companheiro, não é mesmo? Cai bem nos looks diários do trabalho ou looks mais styles para sair à noite. Super confortáveis, os coturnos sempre serão uma ótima opção. espia só esses modelinhos da Via Marte, são básicos, o que nos faz poder pirar nos looks. Amamos os coturnos com saias, meia calça preta e tricots variados. Mas também amamos ele presente no nosso dia a dia, com calças mais skinny e parkas e jaquetas jeans!

0901-novo-template-5

Bota de montaria

A mãe de todas as botas, a clássica, atemporal, necessária e mais conhecida como bota de montaria também está dando as caras nesse #ArraiaDeBotas! O modelo tradicional ainda reina nas escolhas da mulherada nessa estação, por isso não podia ficar fora da nossa mini lista de desejos! Vai bem com calça, short ou vestido. Principalmente se ela for esse modelinho da Crysalis, que é super básico, o que sempre nos faz pirar nas combinações de looks, espia só:

jhb

Depois de tanta coisa linda, constatamos que não tem como ficar de fora desse #ArraiaDeBotas! Esses e vários outros modelos lindos com precinhos mais lindos ainda. Vem logo garantir a sua ou as suas companheiras desse inverno! Estamos te esperando <3

Posts Relacionados

Deixe seu comentário