Carioca Calçados Blog

Blog
template blog capa

Compre agora, use para sempre: Bota de montaria

Sabe aquele modelo de calçado que nunca perde a majestade? Esse é o caso da boa e velha e bem confortável bota de montaria. Vem inverno e sai inverno e elas continuam no gosto da mulherada, desde as mais básicas que aderem as montarias pelo conforto dos pés quentinhos, àquelas que escolhem as montarias para mega produções na estação mais glamurosa do ano. Do escritório ao campo, a bota de montaria vem para te dizer que merece sim um lugar de destaque no seu guarda-roupa de inverno.

 

COM SAIA OU VESTIDO

Saias, vestidos e até shorts estão liberados com as botas de montaria. A ideia aqui é montar um look invernal cheio de estilo. Meia calça mais escura, como tons de preto e marrom são ótimas opções. As estampas minimalistas como o floral MINI, caem perfeitamente com esse tipo de composição, formando um look extremamente romântico. Tons terrosos e neutros são uma ótima opção para apostarmos em um cachecol pesado, super fashion!

montaria e saia

Crysalis | 3959689     Crysalis | 3959690

 

kjlll

Os maxi tricot + saia + bota de montaria é uma das nossas combinações favoritas.

 

COM CALÇA

É a maneira mais usada pelas brasileiras, porque é confortável e versátil. Sempre opte por calças jeans skinny para acompanhar. Se a bota for marrom ou caramelo, experimente optar por uma calça da mesma tonalidade, isso dá impressão de pernas maiores. Casacos longos também são uma ótima opção, são a cara do inverno e a dupla perfeita da bota montaria.

asddsfdf

Parô | 3946562      Parô | 3946563

 

kllkkl
O melhor de tudo é que a parte de cima é livre e pode seguir vários estilos: boho, clássico, social e despojado. Vai dizer que a bota de montaria não é uma das suas melhores opções desse inverno, heim?

E aí, vai dizer que a bota montaria não é uma ótima companheira para o inverno? Vem logo garantir a sua e sair por aí arrasando com composições maravilhosas! Estamos te esperando em uma de nossas lojas! ❤️

Posts Relacionados

  1. Cintia lemez disse:

    Coleção primavera

Deixe seu comentário