Carioca Calçados Blog

Blog
capa

Up de estilo! Aposte no oxford flatform para transformar seus looks

Sabe aquele tipo de sapato que pode transformar qualquer look básico em uma produção super fashion? É o oxford flatform. As plataformas retas e altíssimas são tendência para esta temporada de inverno e fazem com que você fique ao mesmo tempo confortável e moderna.

 

A inspiração para este modelo veio da estilista Stella McCartney, que misturou a seriedade do oxford, com a pegada fun das flatforms, trazendo o melhor dos dois mundos para um sapato que transita bem nos ambientes mais formais e também nos mais descontraídos. Nos looks de street style é possível captar bem a versatilidade do modelo e suas infinitas combinações, todas elas mega estilosas.

 

0405-oxford-flatform-montagem

 

 

Nas lojas Carioca o oxford flatform já está nas vitrines e aqui no blog você encontra diversas inspirações para saber como usar esse modelo.

 

Oxford flatform metalizado

A febre dos metalizados chegou também aos oxfords flatfform. A plataforma desse modelo ajuda a alongar a silhueta, então, vale apostar em calças flare e casacos compridos para ter um look mais longilíneo. Combinação super versátil para um office look estiloso.

 

 

Oxford flatform preto

O solado flatform tratorado com detalhes em branco e madeira são o must have da temporada. Esse modelo fica ótimo com peças de alfaiataria, calças cropped e saias e vestidos midi. Dessa forma o oxford acaba sendo o destaque da produção e você a garota mais estilosa da turma. 😉

 

 

Oxford flatform de veludo

Nós já falamos aqui que o veludo é o material queridinho deste inverno. Uma ótima opção para trazer este tecido para o dia a dia é apostar em calçados que tenham este acabamento. Ou seja, um oxford flatform de veludo é a garantia de que você vai ter um look elegante, moderno e confortável. Tudo o que uma fashion girl deseja!

 

 

A temporada mais fria do ano veio cheio de tendências lindas para os nossos pés. O oxford flatform é apenas uma delas e além desses modelos que estão aqui no blog você encontra vários outros nas lojas. Para ficar por dentro de tudo o que é moda no outono/inverno 2017, baixe o nosso e-book gratuito agora mesmo. É só clicar aqui!

 

 

Posts Relacionados

Deixe seu comentário