Carioca Calçados Blog

Blog
capa

Polêmica Fashion: Pochete

Hoje o assunto é mais um daqueles da série: tudo que vai, volta! Lembram das pochetes? Elas voltaram. Totalmente repaginadas, cheias de estilo, e voltam como uma das apostas para 2017. Como os mules, a pochete vem como uma moda diferente que volta para à moda atual. Algumas às vezes parecem estranhas à primeira vista, até torcemos o nariz mas em seguida nos apaixonamos e não paramos mais de usar. Então: será vai pegar?

Ficou curiosa? Então acompanha aqui com a gente algumas formas da pochete se encaixar no seu estilo.

Pochete chic!

Mesmo com toda sua “estravagancia” a pochete consegue, sim, se encaixar em looks mega formais e casuais com muito estilo. Saias midi ou mini, calças skinny e pantacourt e vestidos casam perfeitamente com as pochetes. Para aquelas que não gostam de arriscar muito, faz um combinandinho de pochete com a cor da sandália, é mais que certeiro.

01 - sapato, 02 - fotos

 
{Dica}: Outra trend fortíssima são as mini bags, que aqui, podem ser amarradas à cintura formando a pochete que você quiser, aí ficou fácil, né?

Pochete all day!

A pochete pode ser usada também em looks completamente despojados, sem muito pensar. Shortinhos, t-shirts divertidas e sandálias como as chunks são as composições perfeitas! Look super fashion, cheio de estilo e posição.

hjk

 
Mas e aí, vai usar? Conta aqui pra gente se você já usou ou não, e se usaria agora. Nós aqui da Carioca já estamos nos rendendo!

Posts Relacionados

Deixe seu comentário