Carioca Calçados Blog

Blog
carioca_black_week

Aproveite a Black Week: vista-se bem usando tênis West Coast

Pesquisa rápida sobre a moda masculina: qual o calçado que está nos pés da maioria dos homens diariamente? Sim! Estamos falando do tênis! Este tipo de sapato, e suas variações, como o sapatênis, é a preferência de quase 100% deles para o vestuário do dia a dia.

Embora muitas pessoas pensem que para montar um look elegante é preciso estar de sapato social, mostraremos que não. Que é possível sim estar bem vestido usando tênis, principalmente se eles forem da West Coast.

A marca é especialista em traduzir tendências de moda para o grande público, e consegue, com maestria, tornar os looks masculinos básicos em composições modernas e usáveis no dia a dia.
Agora, que a Black Week chegou, o que acha de investir em um par? Separamos alguns modelos para que você aproveite os descontos para se sentir confortável e na moda.

West Coast para quem faz a linha tradicional:
O tênis de couro é o companheiro fiel de todas as horas! Aproveite nossos preços promocionais nesta Black Week e invista em modelos práticos e confortáveis, que combinam com qualquer look e situação. Nos momentos de descontração, bermuda jeans e camisa branca trazem a elegância necessária para os dias mais quentes. Aposte!

carioca_calcados_west_coast_tenis_tradicionaisWest Coast para quem tem um estilo moderno:
A camurça vai bem em qualquer estação e especialmente para este verão a West Coast trouxe cores lindas neste material. Agora, se você ainda prefere os modelos em couro, mas sem deixar de inovar, opte por cores como o azul-marinho. Mas o marrom se destaca nas composições do dia a dia. Vale combinar com o xadrez de padronagem simétrica para deixar o look super fashion!

carioca_calcados_west_coast_tenis_modernos

A West Coast tem muitos outros modelos lindos para os looks do dia a dia.
Aproveite a Black Week da Carioca e adquira o seu! Gostou das dicas e quer se inspirar ainda mais?
Com algumas visitas ao nosso blog você consegue ótimas sugestões para estar sempre bem vestido. Clique aqui e veja outras inspirações. 😉

Posts Relacionados

Deixe seu comentário